23 de fev de 2018

José Augusto Maia filia-se ao Avante e recebe apoios para pré-candidatura a deputado estadual


Na tarde desta sexta-feira (23), o ex-deputado e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia recebeu lideranças políticas e correligionários em um ato de filiação ao partido Avante. O evento contou com a participação do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e do pré-candidato ao Senado Federal, Sílvio Costa (Avante). Os dois se mostram engajados na pré-campanha de Zé Augusto à ALEPE. 

Em sua residência, Zé Augusto recebeu lideranças políticas do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe e da região.
"Divergências existe em qualquer partido, mas aqui na hora de ver o futuro estamos todos juntos de mãos dadas. E esse grupo unido não perde de jeito nenhum as eleições deste ano. A união está concretizada", disse o ex-deputado ao discursar.
Dois fatos chamaram atenção no encontro, a presença de Fernando Aragão e Ernesto Maia, que enfrentavam, até o momento, divergências políticas com Zé, eles compareceram ao lado dos vereadores oposicionistas em Santa Cruz do Capibaribe, Marlos da Cohab, Deomedes Brito, Carlinhos da Cohab e Capilé da Palestina.


O vereador de Taquaritinga do Norte, João Eugênio (PPS) esteve no ato de filiação junto com outras lideranças políticas do município para declarar apoio a Zé Augusto.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.