6 de mar de 2016

Tragédia: Mototaxista morre após ser baleado em Taquaritinga do Norte

Magno Moura era muito popular na 'Dália da Serra'
(Foto: do Facebook)
Um acontecimento chocou a cidade de Taquaritinga do Norte na noite deste domingo (06). O jovem mototaxista Magno Moura foi atingido por disparos de arma de fogo e faleceu antes de chegar ao Hospital Geral Severino Pereira.

De acordo com informações ainda não confirmadas, tudo indica que a vítima estava no local errado e na hora errada, pois o alvo era outra pessoa que passava de moto pelas proximidades do açude de Santo Amaro, localizado no centro da cidade. As primeiras informações indicam que dois indivíduos que estavam em uma moto Falcon vermelha, buscavam atirar em um adolescente conhecido como "Puiguinha", mas sem ter nada a ver Magno passou pelo mesmo local no exato momento em que os suspeitos se preparavam para atingir o adolescente "Puiguinha". Quando os indivíduos que estavam na Falcon dispararam, o mototaxista foi atingido de maneira trágica. As informações ainda não foram confirmadas pela Polícia.

O adolescente identificado apenas como "Puiguinha" ainda foi atingido com um tiro no braço, foi socorrido para o hospital local e em seguida, transferido para outra unidade hospitalar.

Populares na recepção do hospital Geral Severino Pereira em Taquaritinga do Norte (Foto: do Whatsapp)
Magno era muito popular na 'Dália da Serra', o crime chocou moradores e espalhou o clima de medo na cidade. Moradores, familiares e amigos do mototaxista lotaram a recepção do hospital. Alguns populares manifestam sua indignação nas redes sociais e tentam organizar protesto contra a insegurança que assusta a cidade.

Por Paulo Pereira | PE mais

Um comentário:

  1. Uma fatalidade, junto com a insegurança na cidade está afastando turistas dessa cidade tão bonita e atraente, recentemente estive na cidade, em Janeiro, só nesse período que vejo policiais de outros batalhões para da apoio na festa de Santo Amaro, depois desse período o policiamento não é suficiente, a cidade cresceu, e junto tem que crescer o policiamento ostensivo! Me lembro do tempo que Taquaritinga do Norte agente dormiu com portas abertas! minhas condolências a família do cidadão.

    ResponderExcluir

.

.