21 de fev de 2015

"Me investigue, eu estou aqui para ser investigado e fiscalizado!" diz Eraldo da Pedra Preta em resposta a Evilásio

No final da manhã sábado (21), durante um programa na rádio Farol FM, o vereador Eraldo da Pedra Preta respondeu as acusações feitas pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB) em outro programa, o "Taquaritinga em Destaque" que é bancado pela prefeitura e transmitido pela mesma emissora durante as tardes de sábado.

Em uma matéria polêmica que foi publicada pelo blog PEmais dias atrás, ( Clique aqui para ver a matéria) o prefeito disse que iria investigar as cirurgias que são facilitadas pelo vereador Eraldo da Pedra Preta.

Em participação no programa "Taquaritinga em Primeiro Lugar", do vice-prefeito Lero, Eraldo aproveitou para rebater as críticas do prefeito. Confira alguns trechos do que disse o vereador:

Foto: Elisberto Costa/Facebook
"Eu tive a coragem de implantar uma casa de apoio em Campina Grande, e muitos aqui ainda criticaram. Disseram: Como é que um 'vereadorzinho' da zona rural iria manter uma casa de apoio em Campina Grande? Está lá com as portas aberta ara o povo de Taquaritinga! Em 2014 passaram lá 1.678 pessoas, eu tenho um livro de ata, é muita gente! Aí isso, ainda hoje, causa dor de cotovelo... e grande!" 
"Eu conheço em Campina Grande 82 médicos e tenho acesso. Aqui em Pernambuco eu conheço 49 médicos, entre Recife, Caruaru, Garanhuns e Vitória do Santo Antão. Eu trabalho com recursos próprios!"
"Quando eu saio de madrugada numa Ducato pela zona rural pegando o povo para levar para Recife ou Campina Grande, eu saio com responsabilidade! Eu não saio com diárias do município não, eu saio com meus recursos! E vou continuar fazendo isso, não vou baixar a cabeça não, até porque eu fui eleito para fazer a diferença!"

Ao final do programa, perceptivelmente indignado, Eraldo desafiou o prefeito Evilásio Araújo a investigá-lo.
Foto: Elisberto Costa/Facebook
"Me investigue, eu estou aqui para ser investigado e fiscalizado! Eu fui eleito pelo povo, estou aqui trabalhando e fazendo a diferença!" 
"Temos aqui três vereadores que trabalham na Saúde, o vereador Demar da oposição, o vereador Luquinha da Saúde e eu. Tenho encontrado com eles em vários hospitais e nós fomos eleito para isso, e vamos continuar fazendo nosso trabalho doa a quem doer!" 
"Ele (o prefeito) disse que eu o parabenizei em uma obra lá no Jerimum... Parabenizei! Até porque, quando se faz as coisas na zona rural, no município e quando atende os meus requerimentos, eu tenho que estar presente."
"Já que a presidente Dilma não pode vir em Taquaritinga inaugurar as obras, o prefeito tem que inaugurar aquelas obras que são feitas junto ao Ministério da Saúde." Concluiu o vereador.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.