9 de fev de 2015

Jânio Arruda e Borges estiveram no Programa Espaço Popular

Em novo horário, agora tendo início ao meio dia e indo até às 13:30, o Programa Espaço Popular recebeu neste último sábado (07) na Farol FM, uma dupla de convidados que já administrou o município de Taquaritinga do Norte, o ex-prefeito, hoje vereador, Jânio Arruda (PSD) e o ex-vice prefeito Borges (PCdoB).

Vereador Jânio Arruda (PSD)
Foto: Ykaro Andrade
O vereador Jânio Arruda (PSD) falou sobre o problema da escassez de água na região e também com relação a falta de controle na saída de água que acontece atualmente no município.

Jânio criticou também, a falta de respeito e compromisso do governo municipal com os estudantes universitários de Taquaritinga do Norte. Segundo Jânio, os estudantes estão há muitos meses sem receber o auxílio que, como fez questão de destacar o vereador, é uma lei municipal. 

Jânio Arruda não poupou críticas a administração do prefeito Evilásio Araújo (PSB).

Ex-vice-prefeito Borges (PCdoB)
Foto: Ykaro Andrade
Após a participação de Jânio, foi a vez do ex-vice-prefeito Borges (PCdoB) falar aos ouvintes sobre sua volta a câmara de vereadores. Borges assume uma cadeira na casa Miguel Lucas de Araújo em sessão que acontece na próxima terça-feira (10) e promete não aliviar na tribuna.

A oportunidade de voltar a câmara surgiu logo após o anúncio de afastamento do vereador João da Banda, que irá se licenciar para assumir um cargo na atual administração. Em entrevista, o ex-vice-prefeito falou que vai voltar a câmara com mais altivez que há dez anos atrás.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.