21 de nov de 2014

Humberto Costa encerra 2014 com série de visitas ao interior


Na reta final de 2014, o senador Humberto Costa (PT) promete realizar uma série de visitas institucionais pelo interior pernambucano, realizando encontros com prefeitos e com movimentos sociais. A ideia é fazer um balanço do mandato no Senado Federal e agradecer a votação da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, no segundo turno, quando a petista obteve mais de 70% dos votos.

A agenda de Humberto se inicia nesta sexta-feira (21), com uma reunião com o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT). Apesar de a família Queiroz ser aliada do PSB no plano estadual, o filho do prefeito, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), declarou apoio a Dilma no segundo turno, para se contrapor a deputada estadual Raquel Lyra (PSB), filha do governador João Lyra Neto (PSB). Wolney e Raquel são cotados como possíveis candidatos à Prefeitura de Caruaru em 2016.

Em Caruaru, Humberto ainda deve visitar o campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), acompanhado pelo reitor Anísio Brasileiro. O petista encerra o dia reunindo representantes dos movimentos sociais no assentamento Normandia.

“Estamos retomando as viagens aos municípios para divulgar as ações do mandato, além de debater com os movimentos sociais e gestores locais sobre como podemos ajudar no desenvolvimento dos municípios e regiões”, explica Humberto Costa.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.