26 de jun de 2014

'Obras que jamais terminam são marca do governo atual', diz Aécio em entrevista a uma rádio de Caruaru

Aécio programa visita aos festejos juninos da cidade nesta sexta-feira (27).


O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves concedeu uma entrevista por telefone na manhã desta quinta-feira (26) à Rádio Liberdade AM, de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Aécio deve fazer uma visita ao São João da cidade na noite desta sexta-feira (27).

Na entrevista, o candidato voltou a criticar o andamento das obras do governo federal, a exemplo do que vem fazendo em discursos recentes. Ao ser questionado sobre os projetos da Copa do Mundo, Aécio disse que " aquilo que poderia ter sido transformado em um grande legado, torna-se obras que jamais terminam, marca do atual do governo".

Ele também disse que houve exagero de gastos nas obras. "O atual governo não tem capacidade de fazer uma obra e executar no tempo previsto. É esse desperdício do dinheiro público que não podemos aceitar como razoável", argumentou.

Aécio disse que está fazendo visitas rotineiras ao Nordeste, colhendo informações sobre as obras que estão paralisadas,e discutindo políticas públicas que "poderão criar um novo ciclo de desenvolvimento" na região.
O senador foi questionado sobre a minirreforma eleitoral. Nesta terça-feira (24), o Tribunal Superior Eleitoral decidiu que a minirreforma não vai valer nestas eleições.

Aécio disse que "é importante uma reforma política para melhorar as relações que existem entre os partidos". O senador criticou o governo que, segundo ele, não apresentou uma reforma que "reorganize a política do país".

O candidato finalizou a entrevista informando que pretende assistir aos shows do Pátio de Eventos - e tem entre as atrações o Forró Quentão, grupo tradicional da cidade. Na visita a Caruaru ele também irá conversar com as lideranças políticas sobre quais as necessidades e quais as políticas públicas para melhorar socioeconomicamente a região do Agreste pernambucano.


Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.