26 de nov de 2013

Duas pessoas morreram em acidente na PE-90 na noite de domingo (24)

Um acidente na noite deste domingo (24), deixou uma pessoa morta e três feridas na rodovia PE-90.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 22h, um siena, colidiu na traseira de um fiat uno, no Sítio Mandurí, zona rural de Santa Maria do Cambucá.

Com a batida os dois veículos capotaram. Morreu no local do acidente um dos passageiros do fiat, identificado como José Paulo Gomes de Moura, de 16 anos. Ele era morador de lagoa de João Carlos, zona rural de Frei Miguelinho. Outros ocupantes do carro ficaram feridos: Ademir José dos Santos, também morador de Lagoa de João Carlos e Rony Vitor Severino, residente no Sítio Sete Ranchos, de Santa Maria do Cambucá.

As duas vitimas estão internadas no setor de traumas do Hospital da Restauração, no Recife. O motorista do siena, foi identificado como Amaurí Alves de Araújo, de 31 anos, que é morador de Surubim. 


Segundo informações repassadas por testemunhas o Fiat Siena de placa KHJ 4434 de cor prata teria colidido na traseira do Fiat Uno Miller de cor verde e placa GOH 6809.  De acordo com a polícia, ele sofreu escoriações mas já recebeu alta médica. A Delegacia de Santa Maria do Cambucá está investigando as causas do acidente.

Integração Fm88

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.