7 de nov de 2013

Assassinato de ex-presidiário provoca congestionamento na BR-104

Foto: Mylena Arnóbio, do Facebook
Um assassinato na manhã desta quinta-feira (07) provocou um congestionamento na BR-104, sentido Toritama/Caruaru. Por volta das 6h 30, um homem foi executado com vários tiros na ponte sobre o Rio Capibaribe, que liga a Vila Canaã em Caruaru a cidade de Toritama. A vítima é o ex-presidiário José Wellington da Silva, 29 ano, que morava na Rua Pedro Celestino, conhecido como Beco de Marcelo, na Vila Canaã, zona rual de Caruaru. 

Foto: Toritama Informa
Segundo a esposa da vítima, Deise Cristina, o marido saiu de casa por volta das 6h 25 e ao passar pela ponte que liga os dois municípios guiando uma bicicleta, foi executado com vários tiros. De acordo com a irmã de José Wellington, Luciene Maria, o irmão era natural da cidade de Bonito e já teve passagem pelo presídio por ter sido acusado de hominídio em Palmares e há um ano  estava em liberdade. 

Luciene ainda informou que o seu irmão era usuário de crack e maconha e que já esperava o pior. Como o crime ocorreu em uma área pertencente a cidade de Caruaru, o crime será investigado pela polícia caruaruense.

Clique AQUI para ver as imagens! (Atenção! Imagens Fortes!)


Com informações do Toritama Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.