30 de set de 2013

Romário faz festa eletrônica e vizinhos chamam a polícia


 

Uma festa de música eletrônica realizada ontem na casa do deputado federal Romário (PSB-RJ), em Brasília, provocou transtornos para os vizinhos do ex-jogador em um bairro nobre da capital. Além do barulho, carros de convidados foram estacionados irregularmente, o que impediu moradores de entrarem em suas casas durante o evento.

O Detran e a Polícia Militar foram chamados e notificaram os veículos estacionados irregularmente. Um dos vizinhos também registrou ocorrência na 10ª. DP do Lago Sul, bairro de Romário, por "perturbação da tranquilidade".

A festa começou por volta das 12h de sábado e terminou na madrugada de domingo. Apesar de os vizinhos afirmarem que o ex-jogador não costuma causar transtornos na rua em que mora, a festa de música eletrônica trouxe incômodos especialmente porque o parlamentar não avisou os demais moradores sobre o evento.

Uma vizinha da casa afirmou que moradores tiveram a garagem bloqueada por carros de visitantes. A festa Paradise Weekend, realizada na casa de Romário, é uma prévia do evento de música eletrônica que será realizado em novembro na Costa do Sauipe (BA).

A assessoria de Romário disse à Folha que não houve venda de ingressos, mas alguns convidados afirmaram ter desembolsado R$ 200 pela entrada da festa. Outro grupo recebeu o ingresso de graça, a convite da organização do evento. Os ingressos para a versão baiana do evento, que dura quatro dias, custam até R$ 12 mil.

Segundo a assessoria do deputado, Romário não pode ser responsabilizado pelos transtornos porque "não tem controle" sobre o local onde os convidados estacionaram os carros. 

(Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.