28 de fev de 2013

Elisberto Costa desabafa sobre retirada de água da barragem Mateus Vieira.

Elisberto Costa, indignado com a autorização da compesa para que os caminhões das lavanderias do jeans retirem água do único manancial que está abastecendo a cidade, desabafa em seu facebook:

Venho aqui deixar registrado meu protesto em relação a retirada de água da Barragem de Mateus Vieira, único manancial que está abastecendo Taquaritinga do Norte nesta terrível seca e que já apresenta diminuição significativa em sua capacidade. O curioso dessa história é que esta retirada está sendo autorizada pela COMPESA, conforme noticiou o Diário de Pernambuco (ver link:http://www.interjornal.com.br/noticia.kmf?canal=117&cod=197693910) para o abastecimento das lavanderias de Toritama! É de essencial importância que Toritama continue com sua expansão econômica, o que não acho justo é que essa expansão de riqueza seja nas costas do povo de Taquaritinga, especialmente da população mais carente que paga os olhos da cara por um serviço de péssima qualidade prestado pela COMPESA.

Quem ganha muito dinheiro pode muito bem lavar jeans indo buscar água em locais mais distantes, o que não é o caso do nosso sofrido povo que está na iminência de sofrer um colapso no abastecimento e não depender de ninguém mais a não ser de Deus para mandar chuvas que a tanto tempo não dão o ar da graça em nossa região. É importante que esta questão seja revista e que toda a sociedade representada pelo povo e por seus poderes constituídos busquem contornar esta situação. Um forte abraço a todos de mais um usuário insatisfeito com a COMPESA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.