9 de abr de 2018

Vereador Claudinho de Tonton cobra discussões mais construtivas durante as sessões na Câmara Municipal

Foto: Lindbergh Macêdo / TV Serrana

Na tarde da última quinta-feira (05), a Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, iniciou o 2º período Legislativo do corrente ano.

Ao retomar os trabalhos, o vereador Claudinho de Tonton, usou a tribuna para pedir que os discursos apresentados na Casa Legislativa, sempre coloquem em cena os anseios e necessidades da população, deixando-se de lado brigas politicas e interesses pessoais:
“Nós vereadores devemos unir forças para representar a população da melhor forma possível. Afinal, nós somos funcionários do povo! Assim, é nossa obrigação trazer para esta Casa Legislativa discussões pertinentes. Não me canso de pedir aos colegas vereadores que tragam para esta tribuna projetos, requerimentos e ações que beneficiem diretamente a vida dos Taquaritinguenses. Precisamos ter consciência da nossa importância para contribuir com a qualidade de vida de cada cidadão da nossa cidade”, declarou o parlamentar.
Em seu pronunciamento, Claudinho de Tonton também lamentou profundamente o posicionamento do vereador Demir durante a sessão Legislativa, que quebrando o Decoro Parlamentar, referiu-se ao grupo da oposição com um discurso que fez uso de palavrão e de ironia, demonstrando desequilíbrio e extrema falta de respeito e educação com todos os representantes do Poder Legislativo e todo o público que acompanha as reuniões.

Da redação PE mais
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.