2 de abr de 2018

População reinicia protesto na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Pereira
Na tarde desta segunda-fera (02), uma nova tentativa de protesto e interdição da PE-160, nas proximidades do acesso ao bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe está acontecendo.

O protesto é motivada pelo atropelamento e morte de um adolescente de 12 anos, Cleiton Vinícius (que residia no bairro), fato este ocorrido no início da noite anterior, e também pela prisão do Vereador licenciado Joab do Oscarzão, detido no protesto que aconteceu na madrugada de hoje.

Foto: Correspondente  Felipe Lopes 
Com via interrompida motoristas estão sendo obrigados a pegar desvios. Alguns dos desvios também foram interditados pelo protesto, os motoristas com mais conhecimento da região recorrem a estradas que levam ao Distrito de Pão de Açúcar.

Alguns desvios na zona rural, incluem trechos de difícil acesso em estradas de terra e aumentam em mais de 5 km o trajeto dos condutores.

Viaturas da polícia civil e militar e homens da guarda municipal estão no local do protesto na PE-160, eles tentam uma negociação com os moradores para liberação da rodovia.

Da redação PE mais
Por Paulinho Bossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.