6 de abr de 2018

Governador Paulo Câmara lamenta a prisão do ex-presidente Lula


Em Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) lamentou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por meio de nota oficial. O gestor ressalta a trajetória de líder popular do ex-chefe do Executivo e sua importância para o País.
“Hoje é um dia triste para o Brasil ver um líder popular da importância de Lula enfrentar este momento. A sua história de vida mostra que Lula é um sobrevivente, um lutador. O ex-presidente da República continua com o nosso respeito e a nossa solidariedade. Não se pode pensar que a manutenção da liberdade de Lula, neste momento, seja uma ameaça à sociedade que justifique a prisão”, afirmou o governador Paulo Câmara.
O diretório do PSB pernambucano também enviou uma nota de solidariedade ao líder do PT. A agremiação saiu em defesa do legado de Lula durante sua passagem pela Presidência da República, quando as legendas mantinham uma aliança afinada.

"O Brasil vive um dos momentos mais tristes na política nacional com o encaminhamento da prisão do ex-presidente Lula, pernambucano que transformou a realidade desse País, tirando milhões de brasileiros da pobreza. Em respeito a sua trajetória e inegável importância política, o PSB de Pernambuco presta solidariedade ao ex-presidente da República", destaca.
O PSB vem se reaproximando do campo da esquerda e do Partido dos Trabalhadores, reforçando seu posicionamento de oposição ao Governo Michel Temer.

Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.