10 de abr de 2018

Falta de infraestrutura em ponte que dá acesso a comunidade do Sítio Bicas vem prejudicando população em Taquaritinga do Norte


Na manhã da última segunda-feira (09), a equipe da TV Serrana e do Blog PE mais, esteve presente na entrada que dá acesso a comunidade do Sítio Bicas, localizado próximo ao Bairro Brasília, na sede do município de Taquaritinga do Norte.

Após receber várias solicitações dos moradores, a equipe visitou o local que sofre com a falta de infraestrutura, um problema que há anos vem sendo ignorado pelo poder público municipal. A ponte de entrada e saída da comunidade durante o período de chuvas fica totalmente intransitável, deixando assim os moradores ilhados.

O problema fica ainda pior por que a água que passa por cima da ponte é do esgoto da cidade, podendo haver riscos de transmissão doenças aos moradores.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, podemos ver o grande volume de água que passaram pela ponte durante as chuvas veja o vídeo:

De acordo com informações de moradores, em 2016 o ex-prefeito Evilásio Araújo esteve no local e prometeu fazer o calçamento da via e reestruturar a ponte. Funcionários da prefeitura chegaram a colocar materiais de construção no local, mas depois nada foi feito, no fim do mesmo ano os materiais foram recolhidos pela prefeitura. 

Há ainda informações de que o prefeito Lero teria ido à comunidade durante a campanha eleitoral e prometido calçar a via de acesso, no entanto já se passaram dois anos após a eleição e até o momento nada foi feito. Os moradores reclamam da falta de atenção dos últimos gestores municipais, Diante da situação que tem se agravado.

Da redação PE mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.