4 de abr de 2018

Diretores do Moda Center Santa Cruz processam José Augusto Maia por danos morais

José Augusto Maia | Imagem: Divulgação
Parte dos diretores do Moda Center Santa Cruz ajuizaram, no último dia 29 de março, uma ação contra o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-síndico do Moda Center, José Augusto Maia, com pedido de condenação por danos morais.

O processo coleciona sete ocasiões em que José Augusto teria usado o Programa Comando Geral, veiculado pela Rádio São Domingos FM, para disparar acusações e promover suposta difamação contra os diretores.

Em alguns trechos apresentados na denúncia José Augusto teria se referido aos membros da diretoria como “corja”, levantando suspeitas quanto à aplicação de recursos em obras de canalização e em recapeamento asfáltico no estacionamento do parque.

Em um ponto do processo a acusação questiona que José Augusto Maia teria se reportado ao atual síndico Allan Carneiro de forma pejorativa, com o uso da palavra “cabeção”.

A ação pede uma indenização que somada chega a R$ 165 mil. Caberá ao juiz da Vara Cível de Santa Cruz do Capibaribe proceder com o andamento do processo. O ex-síndico José Augusto Maia ainda será notificado para apresentar defesa.
Da redação | PE mais
Com informações do blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.