12 de abr de 2018

Bandidos causam terror e roubam duas agências bancárias em Santa Cruz do Capibaribe

Agência do Banco do Brasil em Santa Cruz do Capibaribe após ação dos bandidos | Imagens: Cortesia/Whatsapp
Numa ação que durou pouco mais de minutos, bandidos fortemente armados estouraram duas agências bancárias, na madrugada desta quinta-feira (12), em Santa Cruz do Capibaribe. Os alvos da ação eram os cofres no interior das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, no Centro da cidade.


Durante quase uma hora os acessos a cidade ficaram fechados, grampos foram espalhados das rodovias e intensas rajadas de tiros foram disparadas. Um caminhão foi incendiado e usado como bloqueio na BR-104.


Os bandidos cercaram as proximidades do 24ª Batalhão da Polícia Militar na entrada de Santa Cruz. Um carro chegou a ser incendiado em frente a sede do batalhão.



Há relatos e vídeos que circulam em redes sociais de que algumas pessoas foram feitas reféns, nas proximidades do Posto Badú, que fica na entrada da cidade.


Um ônibus da prefeitura que transportava pacientes locais foi alvejado pelos criminosos. Na ocasião, aproximadamente 40 pessoas ocupavam o veículo. Apesar de ter sido atingido em vários pontos, ninguém que ocupava o ônibus se feriu. Um dos tiros chegou a adentrar a parte onde ficam os bancos do coletivo.

Até o momento não há informações sobre feridos.
Da redação PE mais
Com informações do blog de Ney Lima e blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.