24 de mar de 2018

Vereador João Eugênio critica camarotes privados na Festa de Março em Pão de Açúcar

TAQUARITINGA DO NORTE - Esse ano, os shows artísticos estão sendo realizados separados da festa religiosa em homenagem ao padroeiro do Distrito de Pão de Açúcar, São José. A separação ocorreu devido a um pedido do padre Luís Eduardo e a comunidade católica.

Moradores do Distrito reclamam da falta de segurança no evento, pois nas duas primeiras noites do aconteceram vários roubos de celular e veículos, gerando críticas nas redes sociais.

Outro assunto que gerou críticas é a presença de camarotes privados na festa pública. Na tarde deste sábado, o vereador João Eugênio (PPS) usou um grupo de whastapp para criticar a existência de camarotes pagos na festa.

"Eu posso até estar errado, mas uma festa de rua ainda mais bancada pelo município com 'dinheiro do povo' não era para ter camarotes pagos!" Disse o vereador.
Ainda durante abordagem do assunto no grupo, o parlamentar publicou um áudio onde reforça sua opinião com relação aos camarotes. Ouça:

 
O evento é organizado pela prefeitura municipal e se encerra na noite deste sábado (24) com os shows da banda Capim com Mel e da dupla Gleydson e Henricky.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.