16 de mar de 2018

Prefeito de Taquaritinga do Norte reafirma apoio a reeleição de Paulo Câmara

Paulo Câmara será apoiado por grupos de oposição e situação em Taquaritinga do Norte | Foto: Arquivo/PE mais
ELEIÇÕES 2018 - Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PR) participou do programa de rádio do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que vai ao ar pela Polo FM.

Acompanhado dos vereadores Demir Martins, Oscar Miguel e Geovane César, o prefeito reafirmou seu apoio ao deputado socialista e também a reeleição do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).
"Já sentei com nosso grupo político, com nossos vereadores, nossos secretários, já sentei com as lideranças tanto da classe estudantil, comerciantes e empresários e a gente analisou o que a gente ver melhor para Taquaritinga e o que a gente ver melhor para Pernambuco. Então nós vamos seguir os caminhos com Diogo Moraes, ele é nosso deputado estadual, Paulo Câmara é o nosso candidato a governador, nós estamos fechados com Diogo. Taquaritinga é grata pelo que Diogo tem feito, através dele as ações do governo do estado tem chegado", disse.
Na eleição passada Lero fez campanha e votou em Armando Monteiro (PTB), porém após o rompimento com Edson Vieira (PSDB), prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado Diogo Moraes ficou sem o apoio de um prefeito do Polo de Confecções, diante disso, ele costurou o apoio do prefeito de Taquaritinga para mostrar força ao palácio. 

Após anuncio de apoio a Paulo Câmara o prefeito de Taquaritinga tem sido bastante criticado, inclusive por aliados políticos, devido ao alto índice de rejeição ao governador na região e ainda porque o grupo de oposição no município também apoiará o projeto de reeleição do governador.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.