20 de mar de 2018

"Eu sou livre, sou independente!", diz vereador Professor Jurandi

TAQUARITINGA DO NORTE - Após uma foto compartilhada em redes sociais, onde o presidente da câmara de vereadores, Eraldo da Pedra Preta e seu vice, o vereador Professor Jurandi, aparecem ao lado da pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), uma polêmica tomou conta do campo político da 'Dália da Serra' e logo a discussão tornou-se o assunto mais discutido em grupos políticos locais no Whatsapp.

Vereador Hélio de Novo, Alessandra Vieira, Eraldo da Pedra Preta e Jurandi Ferreira e Edson Vieira durante festividades em alusão ao padroeiro São José | Foto: Whatsapp/Cortesia
O ponto principal da discussão abordada pelos internautas era saber se a imagem representava uma sinalização de apoio ao nome de Alessandra Vieira. Pois até o momento Eraldo e Jurandi não se pronunciaram com relação a quais candidatos apoiarão nas eleições deste ano.

Após toda polêmica, no início da tarde desta terça-feira (20), o vereador Professor Jurandi publicou um vídeo no Facebook onde faz esclarecimentos sobre a política em torno do seu nome. Assista:


Ao serem eleitos para mesa diretora da câmara municipal, os vereadores Jurandi e Eraldo tem buscado imprimir posicionamentos e posturas políticas independentes, vindo em algumas momentos a bater de frente com as posições do prefeito Lero (PR), tido até o momento como aliado de ambos.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.