7 de fev de 2018

Vereador cobra finalização de obra em quadra esportiva localizada na sede de Taquaritinga do Norte

Cumprindo efetivamente a sua função como vereador, na última sexta-feira (02), mais uma vez o líder da oposição na Câmara Municipal, Claudinho de Tonton, visitou novamente a obra da Quadra de Esportes Padre Estanislau Pires, que mais uma vez encontra-se paralisada. Durante a visita, o vereador publicou um vídeo no Facebook onde cobra a finalização da referida obra.

A obra foi iníciada no ano de 2015 e ainda não encontra-se finalizada, mesmo já tendo custado R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) aos cofres públicos, somando-se com mais 163.000,00 (cento e sessenta e três mil reais) que já foram empenhados, o vereador já apresentou requerimentos, pedidos de informação e depois de realizar estudos através dos dados disponibilizados pela própria Prefeitura, uniu-se aos outros vereadores oposicionistas, Borges, Dé Cumaru e Hélio de Novo para realizar denúncias ao Tribunal de Contas do Estado, apontando assim ao órgão competente a possibilidade de irregularidades na obra.

A respeito da realidade, o parlamentar destacou: 
“É lamentável as condições que se encontra esse que é o mais importante Centro Esportivo da sede do município, mesmo depois de ter custado mais de quatrocentos mil reais, a obra esta totalmente incompleta. Os esportistas lamentam e me procuram diariamente revoltados com a realidade. Como vereador, estou fazendo a minha parte: fiscalizei, indiquei a prefeitura a necessidade de uma ação imediata, passamos dias estudando toda a documentação referente à obra, com o resultado que observamos protocolamos uma denúncia junto ao Tribunal de contas, mas o tempo está passando e o executivo simplesmente não dedica a menor atenção as necessidades dos nossos atletas”, afirmou. 
No vídeo, o vereador questiona também se será preciso mais uma vez protocolar denuncias e buscar apoio junto ao Ministério Público, destacando ainda que fará tudo o que estiver ao seu alcance para garantir o zelo pelo dinheiro público e pela disponibilização de um local adequado para prática esportiva.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.