8 de fev de 2018

"Lero faz a política da ingratidão", diz João Eugênio após declarar que não apoiará os candidatos do prefeito

Vereador João Eugênio declara que não irá apoiar os candidatos a deputado do prefeito Lero 


TAQUARITINGA DO NORTE - O vereador João Eugênio (PPS) anunciou nesta quinta-feira (8) que não irá fazer campanha ao lado do prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR). João declarou em entrevista na rádio IGM de santa Cruz do Capibaribe, que irá apoiar o ex-prefeito José Augusto Maia (Podemos) para deputado estadual na eleição deste ano.

Essa é a primeira grande baixa política do prefeito Lero, que apoiará Ricardo Teobaldo (Podemos) para deputado federal e Diogo Moraes (PSB) para estadual. O grupo Calabar ainda deve vivenciar outras divergências, pois os ex-prefeitos Zeca (PSDB) e Evilásio Araújo (PSB) também não devem comungar 100% com os candidatos do prefeito, eles aguardam uma posição do seu líder político, o deputado Bruno Araújo (PSDB).

Procurado por nossa reportagem, o vereador João Eugênio falou sobre sua decisão de não apoiar Ricardo Teobaldo e Diogo Moraes.
"Estarei com o candidato que estive em 2002, Raul Jungmann e o candidato que eu apoiei em 2010 para federal, José Augusto Maia, ambos dentro do grupo Calabar. Eu tenho direito de escolha e não voto nos candidatos de Lero. Se a gente for observar José Augusto foi quem deu todo apoio a pré-campanha de Lero, e Lero depois do acordo com Evilásio em 2016, foi quem veio a apoiar Diogo Moraes. Eu estou dentro do mesma ala, onde sempre estive, apenas não apoio os candidatos do prefeito", afirmou.
Em seguida, perguntado se há alguma divergência entre ele e o prefeito lero, João declarou:
"Eu não concordo com o modo de Lero administrar, ele faz a política da ingratidão!"
Mostrando-se magoado com Lero, o vereador disse ainda, que após o carnaval irá explicar a população os motivos que o levaram tomar a decisão de não apoiar os candidatos apoiados pelo prefeito.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.