1 de fev de 2018

Fábio de Jairo declara apoio a pré-candidatura de Alessandra Vieira para deputada estadual

Fábio de Jairo (direita) foi articulador e coordenador político do grupo Calabar, como também das duas últimas campanhas do deputado estadual Diogo Moraes | Foto: Arquivo/Programa 60 Minutos
ELEIÇÕES 2018 - Um dos nomes mais tradicionais no cenário politico de Taquaritinga do Norte, o ex-militante do grupo Calabar, Fábio de Jairo, confirmou na manhã desta quarta-feira (31) que apoiará a pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) à deputada estadual na eleição deste ano.

Fábio foi coordenador político do grupo Calabar em várias eleições, e na última eleição de 2016 após a união do grupo do atual prefeito Lero (PR), com o grupo do vice-prefeito Gena Lins (PSB), ele decidiu não se envolver e de certa forma aproximou-se do grupo de oposição. Em outro momento Fábio chegou até a declarar em um programa de rádio que votou em Jânio Arruda, que foi o candidato a prefeito pela oposição nas eleições passadas.

Filiado ao PPS, ''O guarda'' como é popularmente chamado no meio político da 'Dália da Serra', levará ainda consigo o apoio de outras lideranças políticas e de sua esposa, Magda Lucélia, que durante as gestões de Evilásio Araújo ocupou o cargo de secretária de Turismo. Magda deixou o posto após o distanciamento político do casal com Evilásio, no ano de 2016.

Policial rodoviário federal, Fábio de Jairo se notabilizou como articulador e coordenador político do grupo Calabar, como também das duas últimas campanhas do deputado estadual Diogo Moraes (2010 e 2014), na Dália da Serra.

Da redação | PE mais
Com informações do blog de César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.