12 de jan de 2018

Homem é assassinado em frente a sua loja em Pão de Açúcar

Imagens: Divulgação/Whatsapp
No início da noite desta sexta-feira (12) um homem foi assassinado no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações de populares, o comerciante Eudes Santiago, de 38 anos, conhecido popularmente por "Cego", estava em frente a sua loja de celulares que fica localizada no centro do distrito, quando foi surpreendido por um homem que sacou uma arma de fogo e logo disparou contra Eudes. O comerciante morreu no local.

Imagem: Arquivo pessoal/Facebook
De acordo com moradores e pessoas que estavam na praça no momento do crime, um homem ainda não identificado estava escondido num beco ao lado da igreja, em seguida encaminhou-se em direção ao comércio da vítima, onde realizou os disparos. Ainda não se tem informações sobre o que motivou o crime.

Foto: Ademilton Silva, do blog de Bruno Muniz
Com Eudes foi encontrada uma pistola calibre 380, com 15 (quinze) munições intactas do mesmo calibre. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou os procedimentos cadavéricos e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Este é o segundo homicídio do ano na 'Dália da Serra', e o segundo que acontece no distrito de Pão de Açúcar.

Atualizada às 21:05
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.