9 de jan de 2018

Feto é encontrado por adolescente em esgoto no centro de Recife


Feto foi colocado em uma caixa de sapato e entregue à polícia
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Um feto de aproximadamente quatro meses foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (8), numa localidade conhecida como Beco das Flores, em Joana Bezerra, área central do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o bebê foi avistado num esgoto por uma adolescente de 14 anos que passava pelo local.

A garota colocou o feto em uma caixa de sapato e o entregou para a sede da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, que acionou uma viatura do Regimento de Polícia Montada (RPMon), que tava fazendo ronda na região.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal foram acionados para analisar e recolher o feto encontrado. A garota que encontrou o feto afirmou para a polícia que se tratava de uma criança do sexo masculino, mas a informação só poderá ser confirmada após perícia.
Banalidade
"O feto foi encontrado por uma menina que disse que ele estava enrolado em um saco plástico. Segundo ela, havia muitas crianças brincando no local, e a gente até se chocou um pouco com a naturalidade que ela tratou a situação, porque é um feto né?", comentou o soldado Alves, do RPMon.
Da redação | PE mais
com informações do JC On Line 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.