6 de jan de 2018

De olho na eleição, Paulo Câmara foca agenda no interior

Paulo Câmara discursa durante o PE em Ação | Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
De olho no ano eleitoral, o governador Paulo Câmara (PSB) intensificou as agendas pelo interior. Nas próximas três semanas, ele vai entregar obras e anunciar investimentos. Ele já vem dividindo os seus compromissos da seguinte forma: de segunda a quarta fica na Região Metropolitana do Recife e de quinta a sábado no interior - neste destinou à região um dia a mais do que o adotado em seu mandato.

Após a maratona, o socialista vai tirar dez dias de férias, retomando, em seguida, as atividades nas bases interioranas. A ideia é ir em todas as micro-regiões de Pernambuco até o fim do mês. Um trabalho que vem sendo tocado desde o fim do ano passado.

Ontem, o governador rodou pelo Sertão do Pajeú e assinou, em Serra Talhada, a Ordem de Serviço para o início das obras do Hospital Geral do Sertão, que receberá um montante de R$ 60 milhões para ampliação de leitos. Ontem, ele estev e na Mata Sul, em municípios como Salgadinho, Carpina, e Lagoa do Carro. Paulo tem ainda participado de festas e eventos nas cidades em que visita. Amanhã, ele deverá passar pelo Agreste.

De acordo com o deputado federal Danilo Cabral (PSB), a intensificação dos anúncios no interior coincidiu com o ano das eleições, mas trata-se de frutos colhidos durante os três anos de mandato. 
"Ele cumpriu o dever de casa, fez o ajuste fiscal, preservou a capacidade de investimento e, agora, chegou a hora das entregas. São quatro eixos principais: Educação, Segurança Pública, projetos do FEM e obras hídricas", disse o parlamentar.
Segundo o líder do Governo na Assembleia, Isaltino Nascimento (PSB), as agendas são desdobramentos das ações dos anos anteriores. "Em janeiro não tem muita ação no legislativo, mas no Executivo tem muita demanda", afirmou.

Da Redação | PE mais
com informações do blog da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.