31 de jan de 2018

Bandidos explodem e roubam agências bancárias no centro de Taquaritinga do Norte

Área dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída. | Foto: Cortesia/Whatsapp
A população da sede do município de Taquaritinga do Norte foi pega de surpresa durante a madrugada desta quarta-feira (31), o som de várias explosões e tiros acordou moradores vizinhos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco que ficam localizadas bem próximas uma da outra na Rua Professor Luiz Carlos. A ação aconteceu por volta das 2h30.

Agência do Bradesco em Taquaritinga do Norte após explosões Foto: Cortesia/Whatsapp
Moradores relataram que após as explosões os bandidos saíram em três veículos saíram atirando por ruas da cidade e empreenderam fuga pela PE-130 no sentido Pão de Açúcar. Segundo informações um veículo Fiat Palio, um Saveiro e um Doblô foram usados na ação dos criminosos. Várias capsulas de balas foram encontradas nas proximidades das agências.

Após o roubo muitas pessoas se dirigiram até as agências para ver os estragos causados pelas explosões, viaturas da Polícia Militar estão no local e iniciam os trabalhos de investigação. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelo grupo.

Várias pessoas estiveram nas agências para conferir os estragos causados pelas explosões | Foto: Cortesia/whatsapp
De acordo com informações de moradores, essa é primeira vez que a agência do Bradesco foi roubada e a quarta vez que a agência do Banco do Brasil é alvo dos criminosos, o último caso aconteceu em janeiro de 2016, quando os bandidos conseguiram explodir o cofre. As agências devem permanecer interditadas até que as autoridades realizem a perícia.

Atualizada às 3:45
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.