5 de dez de 2017

Diante de especulações, Claudinho de Tonton garante " continuarei trabalhando, fazendo mais e ainda melhor"


Em Taquaritinga do Norte, um dos assuntos mais comentados no cenário político nos últimos dias, é a respeito de uma ação que o advogado André Tadeu está movendo contra a Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte - PE.

A referida ação, solicita o afastamento da vereadora Rogéria de Zeca, que cumpre o seu 6º mandato, e do vereador Claudinho de Tonton, líder da oposição na Casa Legislativa, uma vez que segundo o profissional jurídico, de acordo com a Lei Orgânica do município, a Casa Legislativa deve dispor de apenas 09 (nove) parlamentares. 

O jovem vereador, que cumprindo o seu primeiro mandato já é considerado um dos representantes mais atuantes da Dália da Serra, buscou tranquilizar eleitores e amigos, ao esclarecer que está fazendo política com responsabilidade, cumprindo fielmente o que dita a Lei.

“ A Constituição Federal nos diz em seu artigo 29, parágrafo IV, que para a composição da Câmara Municipal será observado o limite máximo de 09 (nove) vereadores, para municípios com até 15 mil habitantes e de 11 (onze) vereadores para aqueles que contem entre 15 e 30 mil habitantes, portanto, estamos dentro da Lei, cumprindo aquilo que diz a Constituição”, declarou Claudinho de Tonton, que ainda complementou:
 
“Não vamos permitir que esse advogado queira aparecer usando o nome dessa Casa. Esse cidadão não vai tirar o reconhecimento e a confiança que o povo me dedicou. Vamos provar que ele não passa de um grande desconhecedor da Lei”, garantiu o parlamentar. . 
 
O vereador ressaltou também que segue ainda mais determinado, lutando para garantir mais qualidade de vida aos munícipes e que continuará fazendo mais e ainda melhor por Taquaritinga do Norte.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.