3 de nov de 2017

Solicitação de vereador é atendida e estudantes de Taquaritinga terão direito a ônibus para fazer provas do ENEM

Vereador Claudinho de Tonton | Foto: Divulgação
Após um requerimento apresentado e aprovado na câmara municipal de vereadores de Taquaritinga do Norte no início do mês de outubro, o vereador oposicionista Claudinho de Tonton (PSD) solicitou através de ofício que a prefeitura municipal que fosse disponibilizado ônibus para o transporte dos estudantes que irão fazer o ENEM na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Na noite desta sexta-feira, o vereador anunciou em suas redes sociais que sua solicitação foi atendida pela gestão municipal.
Desejo a todos os Estudantes, que irão fazer o ENEM, boa sorte e ótima prova! E aproveito ainda para comunicar que atendendo à solicitação, que apresentei através de ofício, a secretaria de Educação municipal DISPONIBILIZARÁ UM ÔNIBUS que levará todos os estudantes para realizarem a prova em Santa Cruz do Capibaribe. Escreveu Claudinho no Facebook.
De acordo com informações repassadas ao vereador, o transporte sairá de frente da Igreja Matriz Santo Amaro, às 10hs, passará em frente ao colégio Gilzenete Guerra, em Pão de Açúcar, por volta das 10h40 e seguirá para o destino final que será nas imediações da Secretaria de Educação da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
"Para maiores informações, oriento-os a procurar o responsável, na pessoa de Welington Paixão, a quem desde já agradeço a atenção e disponibilidade na execução deste trabalho, completa o vereador.
A edição de 2017 do Enem tem 6.731.300 candidatos inscritos. As provas serão aplicadas em domingos, nos dias 5 e 12 de novembro.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.