1 de nov de 2017

Prefeitura de Santa Cruz decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (03)

Foto: Divulgação.
Através do Decreto 047/2017, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através do prefeito Edson Vieira (PSDB), informou que na próxima sexta-feira (03), será considerado ponto facultativo nos órgãos da administração direta e indireta do município. O motivo alegado pelo poder público é de que o feriado do Dia do Servidor Público que foi celebrado no último sábado (28), teve a sua comemoração transferida para a próxima sexta-feira (03).

Veja o que diz a nota publicada, no último sábado (28), na página da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe no Facebook.
Informamos aos servidores públicos municipais e à população em geral, que a comemoração do feriado do Dia do Servidor Público foi transferida para o dia 03/11. O Decreto 047/2017, assinado pelo prefeito Edson Vieira, estabelece ponto facultativo nos órgãos da administração direta e indireta na próxima sexta, em consonância com Decreto do Governo de Pernambuco. Portanto, neste dia só funcionarão os serviços indispensáveis à população, como segurança pública e emergência em saúde. 
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.