10 de nov de 2017

Corpo em estado de decomposição é encontrado no sítio Lagoa Dantas em Taquaritinga do Norte

Foto: PE mais
Na tarde desta sexta-feira (10), um corpo já em avançado estado de decomposição foi encontrado na zona rural de Taquaritinga do Norte, mais precisamente no Sitio Lagoa Dantas.

Segundo informações o corpo foi encontrado por crianças que brincavam em um local de difícil acesso. Devido ao estado do cadáver, somente após um laudo pericial será possível tomar conhecimento da identidade da vítima. O corpo é de um homem que provavelmente foi vítima de um homicídio, a Polícia Civil esteve no local, realizou os procedimentos eventuais e em seguida encaminhou o corpo para o Institudo de Médicina Legal - IML de Recife.

Suspeita – A Polícia suspeita que, o corpo ainda não identificado, pode ser do segundo envolvido em um assalto no dia 21 de outubro (relembre o caso), quando dois indivíduos invadiram uma propriedade rural e efetuaram o roubo, agredindo e caseiro, mas na fuga, foram surpreendidos por uma pessoa desconhecida que armada atirou contra os assaltantes. Um dos homens, identificado na ocasião como João Paulo faleceu no local ao ser atingido no abdômen e na cabeça, enquanto o comparsa, mesmo ferido, conseguiu se evadir do local, mas até então, não foi identificado e nem deu entrada nas unidades hospitalares da região.

Da redação | Blog PE mais
Por Paulinho Bossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.