4 de nov de 2017

Confusão entre detentos deixa um morto e um ferido em presídio de Santa Cruz do Capibaribe

Unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe | Foto: Divulgação
Neste sábado (04) aconteceu uma intensa confusão na unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste. A Polícia Militar informou que detentos teriam discutido e três se envolveram em agressões com o uso de faca. Após a confusão, uma pessoa foi morta e outra ficou ferida.

Dois presidiários foram atingidos por golpes de arma branca, de acordo com a polícia José Lucas da Silva,  de idade não informada, ficou ferido na perna, enquanto José Ivanilson da Silva, que levou duas facadas na região do estômago e não resistiu. Os presos envolvidos na confusão chegaram a ser socorridos, porém Ivanilson com ferimentos mais graves morreu logo em seguida.

O acusado das agressões foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde irá prestar esclarecimentos sobre o caso.

O presídio foi inaugurado em 10 de julho de 2015. A unidade conta com 22 celas com capacidade total para acolher 186 reeducandos. O presídio fica no quilômetro 14 da PE-60 e ocupa uma área de 8.000m², sendo 1.473m² de área construída.

Da redação | PE mais
com informações do blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.