1 de nov de 2017

Claudinho de Tonton pede ao governador de Pernambuco melhorias na segurança pública e recapeamento da PE-130


Na última terça-feira (31), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, esteve na cidade de Taquaritinga do Norte, visitando o distrito de Pão de Açúcar, onde assinou a ordem de serviço para as obras de duplicação, restauração e iluminação da BR 104. 

Preocupado com a segurança pública de Taquaritinga do Norte, o vereador Claudinho de Tonton, aproveitou a oportunidade, para sensibilizar o governador a respeito do quanto são necessárias ações que destinem mais policiais para a cidade e maiores condições de trabalho para estes profissionais:

“Busquei conscientizar nosso governador a respeito do quanto Taquaritinga dispõe de um extenso território, e, portanto precisamos de mais policiais para garantir a segurança do nosso povo. Pedimos ainda mais viaturas que assegurarão mais eficiência na execução dos trabalhos. Ele nos ouviu atentamente e mais uma vez reforçou que não medirá esforços para atender a solicitação apresentada”, afirmou o vereador, Claudinho de Tonton.

 Há muito, o líder da oposição na Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, também vem lutando pelo recapeamento asfáltico da PE 130, que liga Taquaritinga do Norte a cidade de Vertentes, assim sendo, o vereador não mediu esforços para ressaltar a importância de mais essa conquista para a população que trafega naquela via.

“Não é de hoje que venho lutando através de requerimentos e ofícios pela execução do projeto de recapeamento asfáltico dos 19 km da PE 130. Todos os que precisam transitar naquele trecho, estão vulneráveis a acidentes e assaltos, portanto não poderia deixar de mais uma vez cobrar essa ação. Depois da conversa que tivemos hoje com o governador, acredito que muito em breve, todos nós desfrutaremos de mais segurança e conforto, o nosso sonho de vermos aquele trecho com o asfalto em boas condições, sairá do papel”, frisou o parlamentar. 
Na oportunidade, Claudinho de Tonton, também dialogou muito com os Deputados André de Paula e Romário Dias, agradecendo pelo empenho deles para a retomada das obras da duplicação da BR 104 e apresentou algumas demandas do município.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.