1 de nov de 2017

Bruno Araújo deve ser eleito presidente estadual do PSDB em convenção do partido

Ministro das Cidades, e deputado federal licenciado, Bruno Araújo foi convocado por líderes do partido.
(Foto: Divulgação)
POLÍTICA - O PSDB de Pernambuco realiza convenção estadual no próximo domingo (5) com chapa única encabeçada pelo ministro das Cidades, deputado federal licenciado Bruno Araújo. O evento começa às 11 horas na sede da legenda, Rua Viscondessa do Livramento,226, no bairro no Derby.

Na ocasião, serão renovados os comandos de vários segmentos do partido como a Juventude, o Tucanafro e o PSDB Mulher que terá a deputada estadual Terezinha Nunes reconduzida à presidência. O ex-governador Joaquim Francisco será reconfirmado na presidência do Instituto Teotonio Vilela (ITV).

Ainda no segmento Mulher, ocupará a vice-presidência do colegiado, a prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo; A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, será eleita presidente de honra do colegiado. Ocupará a secretaria-geral, a coordenadora dos projetos sociais do Ministérios das Cidades no Nordeste, Izabel Urquiza.

O ministro Bruno Araújo surge como candidato à presidência do PSDB de Pernambuco após convocação de vários líderes do partido que, em carta aberta divulgada no início de outubro, considera que o ministro “reúne as condições para dar continuidade ao trabalho do deputado Antônio Moraes, no sentido de fortalecer o partido com a consolidação de seus diretórios municipais, e no processo de aglutinação e ampliação de alianças visando a eleição dos candidatos do PSDB em 2018”.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.