30 de out de 2017

Paulo Câmara volta ao Polo de Confecções nesta terça-feira (31)

Governador de Pernambuco estará em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, onde assina ordem de serviço
(Foto: Roberto Pereira/SEI)
Nesta terça-feira (31/10) o o Polo de Confecções de Pernambuco vivenciará a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras de  Duplicação da BR-104 entre Pão de Açúcar e Toritama. A estrada que corta o polo é responsável pelo escoamento da produção e representa um grande anseio da população. 

As obras da duplicação da BR-104, rodovia federal que liga o distrito de Pão de Açúcar a Caruaru (cerca de 43 km), começaram em 2009 e até agora não foram concluídas. Universitários e trabalhadores de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e regiões vizinhas reclamam da demora nos trabalhos.

O ato, que acontecerá no distrito de Pão de Açúcar, contará com a presença do governador Paulo Câmara, do Deputado Federal André de Paula (PSD), Estaduais Diogo Moraes e Romário Dias (PSB), do Secretário de Transportes Sebastião Oliveira e do Ministro dos Transportes Maurício Quintella.

Com alto índice de rejeição pela população das cidades que fazem parte do polo, o governador deve enfrentar protestos relacionados a segurança pública e situação das estradas na região.

Da redação | PE mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.