30 de out de 2017

Parceria pode fazer com que café de Taquaritinga se torne produto licenciado do Santa Cruz Futebol Clube


Uma parceria fechada entre o Santa Cruz Futebol Clube e a prefeitura de Taquaritinga do Norte pode fazer com que o café orgânico do município integre uma lista de produtos comercializados com a marca do clube.

É o que afirma a prefeitura do município que realizou, na última quarta-feira (26) um encontro com o ex-presidente e atual conselheiro do clube, João Caixero Vasconcelos. No encontro, a parceria foi consolidada e, segundo os envolvidos, trará benefícios financeiros para os dois lados.

Para o clube, mais um produto a gerar receita para a construção do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, que está localizado em Recife. Já para os produtores, a possibilidade de conquista de novos mercados. O prefeito Lero (PSB) falou sobre a parceria.

“Estou muito feliz por podermos unir estas importantes marcas, o nosso café e o Santa Cruz Futebol Clube, tenho certeza que esta união dará certo e vai proporcionar ganhos para todas as partes envolvidas”, comemorou o prefeito que é torcedor da equipe.
 Da redação | PE mais
Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.