15 de out de 2017

Mulher morre após cair de penhasco na Rampa do Pepê em Taquaritinga do Norte


Na madrugada deste domingo (15), uma jovem ainda não identificada caiu de um penhasco que fica ao lado da Rampa do Pepê, principal ponto turístico de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, Josevalda Cândido de Carvalho, de 36 anos, teria saído de um evento que aconteceu em um clube localizado no centro da cidade e teria se dirigido junto com outras pessoas até a Rampa do Pepê. Ainda sem confirmação, as informações repassadas por populares indicam que a mulher teria se desequilibrado e caído quando se aproximou do penhasco para tirar uma foto, a mulher acabou morrendo na hora.

Testemunhas afirmaram que a mulher residia no Loteamento São José, no município de Santa Cruz do Capibaribe e que algumas pessoas do grupo estariam sob efeito de bebida alcoólica, todavia as informações ainda não foram confirmadas pela Polícia Civil.


Devido ao local ser de difícil acesso, o corpo ficou do início da manhã até o início da tarde no local do acidente até ser retirado por populares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.