22 de out de 2017

Inscrições para o concurso de Agente de Saúde em Limoeiro seguem até a próxima quarta

Imagem: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML) publicou o edital de retificação da seleção pública para 24 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). O documento reabriu o período de inscrições, definiu a data de aplicação das provas e atualizou o cronograma de atividades. Os interessados em concorrer às vagas, que exigem o Ensino Médio completo, devem efetuar a inscrição de forma online no site do Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico: www.idhtec.org.br até o dia 25 de outubro.

A taxa de inscrição custa R$ 70 e o boleto pode ser pago até o dia 26 desse mês. O salário será de acordo com o piso da categoria pago no período da nomeação. De acordo com o edital, as provas serão aplicadas no dia 17 de novembro.

Os locais serão divulgados a partir do dia 9 de novembro, quando os cartões de inscrição poderão ser impressos através do site (www.idhtec.org.br) da banca organizadora da seleção. O resultado oficial definitivo está programado para ser divulgado no dia 5 de dezembro de 2017.

Como o primeiro edital foi lançado em 2016 e a seleção acabou sendo suspensa por recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em decorrência do período eleitoral, os candidatos inscritos que não mais tem interesse em concorrer podem solicitar a devolução do valor da taxa. Eles devem acessar o site do IDHTEC, preencher o formulário anexo ao edital e encaminhar para o e-mail do instituto (idhtec@idhtec.org.br) até o dia 26 de outubro. O cronograma completo e outras informações podem ser conferidos no edital disponível no site do IDHTEC.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.