31 de out de 2017

Governador assina ordem de serviço para finalização de duplicação da BR-104

Governador assina ordem de serviço para finalização de duplicação da BR-104
Fotos: Paulinho Bossa/PE mais
O governador de Pernambuco esteve na região Agreste do estado durante esta terça-feira (31). Durante a manhã, Paulo Câmara (PSB) esteve em Caruaru para visitar a sede onde vai funcionar a partir de novembro, o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp). O governador também assinou Ordem de Serviço para a construção de um Centro de Oncologia na unidade. O novo espaço, que contará com 36 leitos, realizará cirurgias oncológicas, além da aplicação de quimioterapia nos pacientes. Para a construção e aquisição dos equipamentos serão investidos R$ 1,4 milhão.


No meio da tarde, o governador e sua comitiva chegaram a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Na ocasião, ele assinou a ordem de serviço para retomada das obras de duplicação da BR-104, que estavam paradas desde 2009. O trecho previsto para finalização na ordem de serviço parte do trevo do distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte até a cidade de Toritama. A rodovia recebe, em épocas de maior movimento, um fluxo superior a 30 mil veículos por dia, de acordo com especialistas.


Governador Paulo Câmara discursa em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte
Foto: Ademilton Silva/Agreg Imagem
"Essa região precisa de muita infraestrutura, é por isso que a gente investiu mesmo na crise. Recursos para fazer a duplicação da PE-160, ela tá virando realidade, daqui a pouco começa a área urbana de Santa Cruz do Capibaribe e agora com a retomada da BR-104 a gente vai criar a condição do ir e vir com mais facilidade para o povo que aqui trabalha, para o povo que comercializa e principalmente para o povo que vai vir aqui comprar", disse o governador ao discursar na cerimônia.


Entre as autoridades presentes, o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, além de deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores da região, entre outras personalidades, acompanharam o socialista.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.