22 de out de 2017

Fórum de Debates Cenário da Moda 2017 será realizado em Santa Cruz do Capibaribe

No intuito de oferecer mais uma capacitação ao empreendedor de Santa Cruz do Capibaribe, acontece na próxima quarta-feira (25) no Teatro Municipal Emídio Eduardo, o Fórum de Debates Cenário da Moda 2017 com palestras e mesa-redonda em torno do empreendedorismo e inovação.

A abertura deste evento contará com o presidente do Fecomércio/Sesc/Senac, Josias Silva de Albuquerque. Em seguida, terá palestras com o economista e consultor da ONU no Brasil, Marcelo Prado, sobre “Mecardo Têxtil e Moda Brasil: desempenho, perspectivas e desafios”, e com o estilista e professor de moda do Senac Pernambuco, Luiz Clério, sobre o tema “Moda em profissões”. Encerrará com um debate entre os palestrantes e o público presente.

O evento é uma realização do Fecomércio de Pernambuco juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - (Sebrae) e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - (Senac) e do Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe (Sindilojas).

A entrada para o Fórum é gratuita. Para participar, o empreendedor ou interessado precisa comparecer no local e, durante o credenciamento, que se inicia às 18 horas, preencher os dados com suas informações pessoais. Para mais informações sobre o evento contatar através do número (81) 3231-6175, ou pelo e-mail forumdedebates@fecomercio-pe.com.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.