20 de out de 2017

“Aventureiro e palhaço” Gevane detona advogado, após ação que pretende baixar salários de vereadores em Taquaritinga


O vereador Geovane Cezar não poupou críticas ao advogado André Tadeu, após ação judicial em que pede a redução salarial no poder legislativo e executivo, na Dália da Serra. Em sessão ordinária, durante a semana, após a divulgação da ação, Geovane classificou o advogado de “oportunista, aventureiro e palhaço”
“Fui pego de surpresa, quando soube que um palhaço da região, advogado chamado André Tadeu, entrou com uma ação […] Um oportunista da vida, que quer se promover denegrindo a Casa Miguel Lucas de Araújo”, criticou Geovane
O ex-presidente da Câmara, sustenta que não houve nada de incorreto quanto à aprovação do aumento de salários, durante o seu período, “ultimo terceiro trimestre, como diz o regimento e lei orgânica do município de Taquaritinga do Norte”.

O vereador ainda conclui que ‘eles não podem pagar por erros de gestões passadas’, quando vereadores teriam aprovado aumento após eleição. Ele não especificou em qual período isso teria ocorrido.

O ex-presidente levantou a suspeita de uma intenção eleitoral do advogado, em 2018. “O pai da moralidade para deputado estadual”, disse. O advogado André Tadeu tem ações semelhantes em diversos municípios, nas regiões Agreste, Sertão e Metropolitana do Recife.

Da redação | PE mais
Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.