29 de set de 2017

Vereadores Eraldo e Jurandi cobram do Estado o início do recapeamento da PE 130 em Taquaritinga


Diante das péssimas condições do asfalto dos trechos de acesso à sede do município, recentemente o presidente da Câmara, Eraldo da Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, estiveram na capital pernambucana, onde protocolaram na Secretária de Transportes do Estado um ofício solicitando o recapeamento das vias. 
“Os trechos que dão acesso à sede da nossa cidade encontram-se em péssimas condições, para livrar os buracos os motoristas são obrigados a dirigirem na contramão. Externamos todas estas situações para o Secretário de Transportes, Sebastião Ignácio de Oliveira Júnior, e pedimos que ele providencie a recuperação dos trechos”, destacou o presidente, Eraldo de Pedra Preta.
Ainda falando da necessidade dessa ação, o vice-presidente, Professor Jurandi, afirmou: 
“Diariamente nós motoristas arriscamos nossas vidas, são inúmeros os acidentes que já aconteceram, inclusive com vítima fatal, sem falar no intenso número de assaltos, em vista que os motoristas são obrigados a reduzir a velocidade. Levamos essa realidade, ao secretário e seguimos confiante que ele vai se sensibilizar e atender o nosso pedido”, disse o parlamentar.
Vale destacar que o atendimento a solicitação é de essencial importância para que os motoristas possam trafegar de forma mais segura, evitando acidentes.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.