8 de set de 2017

"O senhor não passa em um concurso público nem pra gari", dispara Geovane para o vereador Claudinho na câmara

O projeto de lei que busca regulamentar a proteção aos animais em Taquaritinga do Norte foi uma iniciativa do vereador oposicionista Claudinho Paiva (PSD). O projeto foi alvo de muita discussão na câmara e em seguida foi vetado pelo prefeito Lero Ivanildo (PR).


Após o veto, o vereador e líder do governo na câmara, Geovane César se pronunciou nas redes sociais sobre o tema.
"O prefeito Lero vetou o Projeto 019/2017, que regulamenta a proteção aos animais no município, por conta de uma emenda irresponsável e ilegal, que foi proposta por um vereador da oposição que atropelou o regimento Interno da Casa Legislativa, atrapalhando os trâmites normais para a aprovação da proposta", escreveu o vereador em sua página no Facebook.
Junto com a publicação foi postado um vídeo onde durante seu discuso na última sessão da casa Miguel Lucas de Araújo, Geovane disparou forte críticas as emendas feitas pelo vereador Claudinho.
"Com esse conhecimento que o senhor tem, o senhor não passa em um concurso público, com todo o respeito, nem pra gari, excelência. A sua emenda irresponsável e politiqueira atrapalhou todo o trâmite do projeto. O senhor cometeu um crime, atropelou o regimento e prejudicou um projeto!", disse o vereador na tribuna.
Veja o vídeo:



De acordo com o vereador Geovane, o prefeito vai enviar um novo projeto a câmara para que a Lei que trata da proteção ao animais seja efetivada no município.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Um comentário:

  1. Quanto preconceito, Sr. Geovane? Peça desculpas ao pessoal que trabalha honesto limpando as ruas de nossa cidade. E o Vereador ao qual o senhor se refere é um estudante que trará muitas alegrias à Taquaritinga do Norte, menos ao senhor que não se preocupa com a educação de nosso município, pelo visto do desajuste de suas palavras.

    ResponderExcluir

.

.