5 de set de 2017

Vereadores de Taquaritinga denunciam crime ambiental provocado por lixões


Na manhã da última segunda-feira (04), o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, juntamente com alguns vereadores da situação (João Eugenio, Oscar, Demir) e da oposição (Borges, Claudinho Paiva, Dé Cumaru), compareceram no Ministério Público da cidade, denunciando crimes ambientais provocados por os lixões da cidade de Toritama e do Sítio Raposa, que atinge cerca de 15 comunidades, além do distrito de Pão de Açúcar.
“Fomos muito bem recebidos por Drº Iron Miranda, que mostrou-se muito disponível para nos ajudar a resolver esse grave problema que tira o sono de muitos Taquaritinguenses. Seguindo orientações do Ministério Público, vamos convocar em breve as autoridades competentes para uma audiência pública, onde juntamente com a sociedade vamos traçar ações e cobrar dos responsáveis ações imediatas. Nosso povo não pode continuar sofrendo com as consequências desse crime ambiental”, ressaltou Eraldo de Pedra Preta.
Drº Iron Miranda destacou ainda o quanto é importante tornar a Promotoria de Justiça da cidade de Toritama, ciente do caso, para que juntos seja possível resolver o problema.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.