1 de set de 2017

Fumaça do lixão de Toritama chega a Pão de Açúcar e moradores pedem providência

Fogo no lixão de Toritama | Fotos: Evilázio Lucena
O lixão da cidade de Toritama continua prejudicando incomodando moradores das comunidades do Sítio Mangas, Tatus, Vila do Socorro e do distrito de Pão de Açúcar no município de Taquaritinga do Norte. O terreno onde são despejados diariamente caminhões de lixo que saem da Capital do Jeans fica localizado ás margens da BR-104, a fumaça também atrapalha a visibilidade dos motoristas que trafegam no local.

Na manhã desta sexta feira (01) diversas pessoas do distrito de Pão de Açúcar usaram as redes sociais para reclamar e pedir providências quanto a fumaça que tem atingido o distrito.


Vereadores de Taquaritinga do Norte se dizem chateados diante da falta de atenção por parte do Prefeito de Toritama, Edilson Tavares (PMDB), que por diversas vezes já foi procurado e não tem demostrado interesse uma achar uma solução para a situação do lixão, de acordo com parlamentares da 'Dália da Serra'

A situação parece longe de uma solução, enquanto isso moradores convivem com a fumaça que chega as residências causando doenças e espalhando sujeira.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.