4 de set de 2017

Audiência na Câmara de vereadores discutirá Segurança Pública em Taquaritinga do Norte


Devido ao grande número de ocorrências de assaltos no município de Taquaritinga do Norte, acontecerá na próxima quarta-feira(06), às 18:30, uma audiência pública na Câmara de Vereadores de onde será discutido um plano de ações em busca de soluções para a Segurança Pública na 'Dália da Serra'. 

A audiência é uma iniciativa do Vereador João Eugênio (PPS), com o apoio das bancadas de situação e oposição, e tem como foco a ativação da Guarda Municipal, conforme requerimento feito recentemente pelo parlamentar, os parlamentares também lutarão pela aquisição de equipamentos e reforços para as polícias militar e civil no município.
"Estamos envolvidos nessa luta com o objetivo principal de ativar a Guarda Municipal, pois sabemos que Segurança Pública não é um dever apenas do estado, o governo municipal também precisa fazer sua parte e nós como legisladores temos que cobrar que se tome uma atitude diante dos últimos acontecimentos. Convidamos toda a população para participar da audiência, pois esse é um assunto que tem causado muita preocupação em Taquaritinga", disse o vereador João Eugênio.
O evento contará com a presença do Promotor de Justiça Dr. Iron Miranda, do presidente da (OPB) Ordem dos Policias do Brasil, Frederico França e um representante do Ministro da Defesa Raul Jungman. Também participarão o ex-deputado federal, José Augusto Maia e o prefeito do município, Lero Ivanildo (PR), além de autoridades locais.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.