7 de ago de 2017

Visita de Bolsonaro a Santa Cruz do Capibaribe é confirmada para o dia 15 de setembro


O grupo ‘Direita Pernambuco’, defensor do projeto político de Jairo Bolsonaro, definiu detalhes da agenda da visita do deputado federal carioca ao estado de Pernambuco, que acontecerá no próximo mês de setembro.

Bolsonaro, que é pré-candidato a presidência da república, passará dois dias no estado. Ele e sua comitiva chegarão a Recife no dia 14 de setembro, onde participará de um evento na parte da manhã. À tarde ele viajará a Garanhuns, onde também se reunirá com aliados e simpatizantes do seu projeto político. Bolsonaro pernoitará em Garanhuns.

Na manhã seguinte, dia 15, Bolsonaro viajará rumo a Santa Cruz do Capibaribe, onde cumprirá uma intensa agenda. Ele visitará o Moda Center Santa Cruz e depois irá para a Comunidade FM, onde concederá uma entrevista a imprensa local. 

O deputado carioca também ministrará uma palestra, assim como tem feito nas principais cidades por onde tem passado. O evento acontecerá na Casa da Criança e deverá reunir um grande público. Na tarde do dia 15 Jair Bolsonaro viajará para Caruaru, onde finalizará sua visita ao estado de Pernambuco, a primeira como pré-candidato a presidência da república.

Da redação | PE mais
Com informações do Blog de César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.