21 de ago de 2017

Vereador João Eugênio busca ativação da guarda municipal em Taquaritinga do Norte

Vereador João Eugênio (PPS) | Foto: Assessoria/Câmara
Na reunião da Câmara de Vereadores da quinta-feira(18), o vereador João Eugênio (PPS) ao usar a tribuna reivindicou a ativação da Guarda Municipal no município de Taquaritinga do Norte. Devido ao aumento nas ocorrências de assaltos, o vereador em reunião com o Ministro da Defesa, Raul Jungmann conseguiu com que membros da Ordem dos Policias do Brasil (OPB) visitassem a 'Dália da Serra' onde os policiais constataram a importância da ativação da Guarda.
"Fomos terça-feira ao Recife, onde conversamos novamente com o ministro e fomos orientados. Recebemos a visita da OPB (Ordem dos Policias do Brasil) aqui em Taquaritinga, que tem o Frederico França como presidente. Eu pedi de imediato ao nosso presidente e nosso vice-presidente que a gente convocasse uma audiência pública com o prefeito. Nós temos que fazer a nossa parte, estamos juntos nessa luta vamos conseguir se Deus quiser através dessa audiência pública um debate maior com nosso prefeito e conseguir reativar essa guarda uma guarda armada preparada para defender os norte-Taquaritinguenses", disse o vereador.
O município conta com guardas municipais que há vários anos vem ocupando outras funções na administração pública, com o passar do tempo não se sabe se a prefeitura realizará a abertura de um novo concurso público ou uma capacitação para reaproveitamento dos antigos. A pauta vem sendo explorada há mais de dois anos na casa legislativa.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.