19 de ago de 2017

Moto com 4 pessoas colide em caminhão e deixa criança de 1 ano morta em Cupira

Foto: Divulgação
Uma colisão entre uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta e três feridas em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, na motocicleta estavam duas crianças, uma mulher, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos - que conduzia o veículo.

A moto estava sendo pilotada por Juliano Manoel, que mora no Sitio Olho D’Agua Seco, na zona rural de Agrestina, na moto vinham a sua prima Stefane Maria da Silva, residente no bairro Liberdade em Cupira e os dois filhos Ícaro Adeilson da Silva, de 2 anos e Everton Adeilson da Silva, de 1 ano e 4 meses. O motoqueiro atravessou a avenida e possivelmente não tenha visto o carro que acabou colidindo em cheio.


Ainda segundo a PM, o menino de 1 ano morreu no local, enquanto as outras três vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O acidente ocorreu no início da noite de ontem, sexta-feira (18), na Avenida Miguel Pereira Neto, no bairro Nova Esperança em Cupira.

A criança de 3 anos foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. O adolescente está em observação na sala vermelha do HRA. A mulher também está na unidade de saúde de Caruaru e o estado dela é estável.

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, conforme informou a Polícia Militar.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.