9 de jul de 2017

"Você é fraco e mentiroso", dispara Hélio contra Oscar Miguel na Câmara de Taquaritinga

Na reunião na câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, que aconteceu na última quinta-feira (06), o vereador oposicionista Hélio de Novo fez fortes criticas ao vereador e líder da situação Oscar Miguel, após o vereador Calabar votar mas uma vez contra o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) que rejeitou as contas referente ao ano de 2009 do ex-prefeito Evilásio Araújo.

Durante os pronunciamentos na tribuna, o clima político fechou entre os vereadores Hélio de Novo e Oscar Miguel.
"Eu quero falar do novo advogado do ex-prefeito, Oscar Miguel esse é o novo advogado, esse faz tudo sem saber. Ele fala tanto que o ex-prefeito é bom, que ele fez muito, mas aonde ele fez muito vereador? Ele não terminou a creche e foi  no mandato do ex-prefeito Evilásio, cinco anos que tá ali a obra parada... Isso o vereador esqueceu de falar", criticou Hélio.
Vereador Hélio de Novo (SD) | Foto: Paulinho Bossa/PE mais
"O ex-prefeito passou quatro anos e não colocou nada em Pão de Açúcar. Eu desafio você vereador falar o que ele fez nesses quatro anos... Oscar você é fraco, ficou até o minuto final com o prefeito Evilásio,  aí depois pulou, deixou o coitado do prefeito Evilásio atolado com Gena... Você é fraco mentiroso! Ficou enganando o homem, pra ver se chegava aqui chegou usando as 'tetas' da prefeitura, agora vereador você é um covarde, por que no último momento pulou... Eu jamais faria isso com um prefeito meu, eu iria até o final", disparou.
A indignação de Hélio deu-se por conta do posicionamento dos vereadores Demir Martins, Geovane César e Oscar Miguel, que votaram contra o parecer do TCE, com o objetivo de defender o ex-prefeito Evilásio que acabou sofrendo a 4ª derrota na câmara de vereadores.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.