18 de jul de 2017

Vereador Jurandi Ferreira apresenta sugestões para a Saúde em Taquaritinga do Norte

Vereador Jurandi e secretária de Saúde, Poliana Andrade | Foto: Assessoria/Câmara
Na última semana, o vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi (PTB), reuniu-se com a secretária municipal, Poliana Andrade, para buscar acompanhar de perto a situação da saúde da Dália da Serra, ouvindo e também apresentando sugestões que apresentam propostas positivas para a área mencionada.
“Busquei através de uma reunião bastante produtiva, elencar juntamente com a secretaria Poliana Andrade, quais são as principais necessidade da população no âmbito da saúde, para que possamos lutar de maneira efetiva para atender estas demandas. Um dos pontos que ressalto é a Unidade do Samu para o distrito de Pão de Açúcar, que já foi fruto de um dos meus pedidos juntamente com o presidente Eraldo da Pedra Preta, na nossa última ida à Brasília”, destacou o Professor Jurandi.
O parlamentar também despertou para a necessidade da aprovação de um projeto no sentido de que os receituários das unidades de saúde sejam feitos através de meios digitais, em vista que é grande o número de pacientes que alegam dificuldades na aquisição de medicamentos e exames em decorrência da dificuldade da leitura das prescrições médicas. 

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.